Imagine desbravar as praias de Santa Catarina sem se preocupar com nada? Basta reservar seu barco, pedir para abastecer o combustível, armazenar a água potável e as suas bebidas preferidas para visitar as belas praias do local. 

Isso é o que os turistas fazem no Marina Blue Fox. Pessoas do mundo inteiro vêm para curtir esse passeio de tirar o fôlego. Um dos pontos visitados é a Baia dos Golfinhos. A praia é cercada por mata nativa e águas limpas e tranquilas. Depois de chegar lá, curta o visual e aumente suas expectativas para receber a visita dos golfinhos.

É importante lembrar que, em tempos de pandemia, deve ser feita uma consulta para ver possibilidade de vaga.

Iate Clube de Santa Catarina Veleiros da ilha

Para quem não conhece, o Iate Clube de Santa Catarina Veleiros da Ilha é a maior agremiação náutica catarinense e uma das mais importantes do país. O local é uma ótima opção de lazer e tem vista para Baía Sul. Visitantes do local elogiam as várias opções de gastronomia.

Além de ser um local lindo de se ver é também limpo e a praia recebeu o certificado Programa Bandeira Azul. Este certificado é um reconhecimento às praias que estão engajadas com a preservação do meio ambiente. Avalia-se ações de sustentabilidade ambiental, qualidade do mar e cuidados com o local.

Funcionamento do Iate Clube na pandemia

O calendário náutico retornou no dia 10 de outubro  após 7 meses de inatividade. O primeiro evento foi a Copa Veleiros e , logo no dia seguinte, retornou o campeonato de pesca. Lembrando que os protocolos de saúde estão sendo seguidos devidamente.

Morar a alguns metros da praia e suas facilidades

Feche os olhos e veja uma bela vista pela sua janela, conforto e segurança . Além disso, ter à mão um farto comércio e várias opções gastronômicas. Isso faz parte da vida de quem já optou por morar em Jurerê.

Mas se você ainda acha que não é o momento de fixar bandeira  neste solo tão almejado, pense na possibilidade de investir em imóveis.

Lançamento Timanfaya

O residencial Timanfaya, está localizado a 180 m do Marina Blue Fox e cerca de 80 m do Veleiros da Ilha  a apenas 2 km do Jurerê Internacional.

Para quem decide viver nessa área, opta pelo privilégio de múltiplas opções de entretenimento como night clubs, praias e outros passeios que contemplam a beleza da região como passeios de veleiro. Além de restaurantes, supermercados, padarias, shopping centers, restaurantes, farmácias e tudo mais que uma cidade turística tem a oferecer.

Se gostou da região e tem interesse em ser mais um investidor desse bairro que só está crescendo a cada ano, entre em contato conosco e conheça o residencial Timanfaya.

WhatsApp chat