Esse ponto sofisticado de Florianópolis é atraído por sua bela praia localizada ao norte da Ilha da cidade. Quem já visitou o local sabe que o bairro é conhecido por Jurerê Tradicional e Jurerê Internacional.  A sofisticação do bairro já começa por seu idealizador, Oscar Niemeyer, o arquiteto mais famoso do Brasil projetou as alamedas da Jurerê Tradicional.

Curiosamente o nome Jurerê foi dado porque havia uma imobiliária com esse nome e, o grupo de empresários que investiu no local pra construção fazia o pagamento do empreendimento nela.

A diferença de Jurerê Tradicional e Jurerê Internacional

Existe uma linha muito tênue de diferença entre as duas praias, já que não há divisa. Se você quer tranquilidade e relaxamento, a primeira opção é a melhor. Tanto que o local é procurado por crianças e idosos. Já a segunda opção é pra quem quer apreciar a música do local na beach club, o gênero predominante é a música eletrônica, mas há espaço para outros como sertanejo, pop.

O grande atrativo dessa belíssima região possui águas claras e quentes, stand up paddle e banana boat. Não é à toa que o local é frequentado por turistas latinos e celebridades. Também oferece boas opções gastronômicas.

Como fica Florianópolis em tempos de pandemia?

Santa Catarina, chegou a ser estado exemplo com poucos óbitos causados pela  Covid-19. Por prevenção, algumas medidas foram adotadas. O que podemos dizer é que, hoje, é necessário manter três tainhas de distância da outra pessoa.

Essa simpática expressão que  foi usada pela prefeitura nas redes sociais só pode ser conhecida pelos moradores  do local e significa dizer que o espaço entre uma pessoa e outra deve ser de 1,5m, já que cada tainha mede 50 cm.

As praias já estão liberadas para atividade física e restaurantes também estão funcionando.

A cidade  de Florianópolis recebeu um título internacional de Destino Seguro para turismo por seguir regras e protocolos reconhecidos internacionalmente para controle da pandemia por Covid-19. Ela é a segunda cidade, estando atrás de Salvador, Bahia. Este reconhecimento vem de uma das mais importantes entidades no segmento de turismo do mundo, World Travel & Tourism Council.

Agora é possível morar onde você só passava férias

A pandemia trouxe o “novo normal”, mas apesar de nem todas limitações terem caído no gosto popular, o home office é o modelo mais aprovado por trabalhadores, tanto que muitas empresas pretendem manter o novo regime mesmo após a vacina

Imagine morar num lugar onde você sente segurança, tranquilidade e a 180m de distância da praia. A Imaxxima vai ter o prazer de instalar você e sua família no bairro de Jurerê.  Conheça o lançamento  Alameda 4 Residence.

WhatsApp chat